Saltar para o conteúdo principal

Die grüne Halbzeithölle

Ganz ganz kurz und auch ziemlich schmerzlos. Ein wenig Geblubber über Audioqualität und Mikros.

Tópico Halbzeitpause

0 comentários

Gostaria de ser o primeiro a escrever um comentário?
Torne-se membro de Audio Adlernest e comece a conversa.
Torne-se membro